quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Como sobreviver a "moda gospel".



No Evangelho de Mateus Jesus nos fala de perseguição, morte, espada, inimigos do mundo... Será que estava Jesus falando dessa igrejinha da moda gospel? Agora a Som livre gravadora da Globo, e que nunca pensou em lançar se quer algo que se denominasse "evangélico”, lança um catalogo com vários cantores evangélicos (estranho né), os bordões a que acostumávamos ouvir em templos evangélicos agora são citados por repórteres e atores da TV. Seria essa a igreja de Cristo que seria perseguida, humilhada e até mesma entregue aos tribunais???

Não, essa não é definitivamente a igreja de Deus na terra!!!

O que vemos hoje nas televisões são shows de exorcismo praticados por saqueadores do reino de Deus, esses tais não conhecem se quer o nome que cansam de pronunciar em seus templos. Os sinais da volta de Cristo estão em nossa volta e eles não conseguem enxergar.

Visam lucros, lançam modismos, eles querem ser aplaudidos e elogiados, estão espalhados na política e a desculpa esfarrapada e que estão defendendo os direitos dos cristãos... Que direito???
O único direito que nós temos no cristianismo e de morrer pela causa do evangelho, e de ser perseguido e humilhado, os direitos da igreja de Cristo e ver que a semente plantada do genuíno evangelho cresça de verdade não importando se tenhamos que regar com nosso próprio sangue (leia Mateus cap. 5 vers 10,11 e 12).

Onde nos perdemos minha gente??? O que ouve com o jeito simples e transformador do evangelho?

O que os nossos jovens querem hoje quando são músicos e cantam bem e gravar um CD, eles argumentam que é para Glória de Deus, mas no fundo sabem que não tem nada haver com Deus e sim com uma vaidade que leva a sonhar com gravadoras como a MK e outras que pregam mentiras, que não conhecem o nome que cantam, mas que só pensam em grana e poder.

Vamos voltar ao inicio do cristianismo... Quem eram os cristãos e porque ganharam esse apelido???

Isso aconteceu em Antioquia (atos cap. 11 vers 26), porque olhar um discípulo de Cristo naquela época era o mesmo que olhar o próprio Cristo, as marcas, os sinais de Cristo estavam na vida e na atitude de cada Cristão. E hoje o que vemos? Um monte de mentiras ditas, repetidas e que se tornam "verdades" para os novos na fé que seguem essas novas doutrinas, transvertidas de verdade de Deus, esse apóstolos que se alto-proclamaram apóstolos, muito deferentes de Paulo que dizia que trazia em si a marca do seu apostolado, eles hoje invadem canais de TV, rádios, jornais, bombardeando a mente das pessoas com um falso evangelho, cheios de barganhas, toquinhas com Deus...

Seria esse o evangelho genuíno? Estaria o anjo em apocalipse bradando e nós entendemos errados, pois fomos ensinados que a babilônia era a igreja católica, mas que hoje estamos vendo que a babilônia e esse falso Cristianismo que vivemos hoje, esse conforto que nos é dado, essa falta de sangue santo sendo pisado no arraial?

Deus não aceita mais esses louvores de Cds evangélicos que nos fazem lavagem cerebral, Deus se cansou dos seus púlpitos de mentira, Deus está irado com a falta de reação do povo as celebrações da mentira e aos cultos da inverdade. Levantemos e abandonemos os templos da impiedade, pois Deus esta ressuscitando sua igreja para o tempo do fim!

Nenhum comentário: