quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sentar,esperar e sem reclamar.



Quando experimentos o transbordar da graça de Deus em nossa vida, a primeira coisa que sentimos é uma enorme necessidade de compartilhar. Somos compelidos a falar dessa graça em todo lugar, em tudo quanto é canto e nunca paramos para pensar se é a devida hora de falar ou de fazer algo pra Deus. Existe uma santidade enorme no silêncio, na espera e na entrega!

Sentados... Os primeiros momentos sentados são muito confortáveis,depois de algum tempo começamos a nos incomodar com nossa própria pressão que exercemos contra a madeira ou poltrona onde estamos sentados,não existe coisa pior do que sentar em um consultório e esperar a vez de ser atendido,parece que a consulta da pessoa que foi na nossa frente está demorando séculos...Bom,se olharmos a luz da Bíblia,vamos encontrar varias vezes Deus se manifestando enquanto pessoas estavam sentadas,esperando e sem reclamar,no livro de atos cap. 2 vemos o Espírito santo se manifestar enquanto estavam os discípulos reunidos no cenáculo,sim eles foram obedientes e esperaram segundo as ordens dadas por Jesus..."Ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder" Lucas 24 vers 49.

Talvez você queira agora fazer algo importante pra Deus, mas lembre-se Deus não precisa de ajuda, Deus é Deus eterno lê traz as coisas a existência, não se preocupe, agora que você recebeu a revelação da graça não fique agitado, relaxe, descanse no Senhor, ore e leia a Bíblia espere, porque logo Deus vai começar a te usar, mas por enquanto é hora de sentar, esperar e sem reclamar.

Nenhum comentário: