quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Meu gato Joaquim e sua lição pra mim!

Joaquim e um gato muito guloso come muita carne moída e dorme muito... Ele é muito,muito preguiçoso...Ontem estava eu olhando o Joaquim tentando pegar um passarinho e algo me fez pensar que da mesma forma que o Joaquim meu gato ataca sua presa,assim o inimigo faz com a gente...Joaquim tem toda uma singularidade,ele se abaixa e finge de morto,faz que não ta nem ai,vigia,vigia e vigia o pobre do passarinho,e quando esse passarinho se distrai...Já era! Foi pego pelo Joaquim...

Essa é a mesma estratégia usada pelo inimigo,ele nos vigia,fica de olho, às vezes finge de morto, sem ser notado começa a agir nas coisas que você nem presta atenção (um bate-papo na internet, uma vizinha atenciosa, um novo amigo bem intencionado, uma facilidade para levantar uma grana rápida), quando você menos espera... Já foi!!! Lá se foi seu casamento, sua família, seu ministério... Hei cuidado com o Joaquim( digo) cuidado com o inimigo,ele ta de olho me você(digo)na gente!!!

Um comentário:

Emerson Bahia disse...

É verdade, nós ainda não tivemos a oportunidade de estarmos juntos, o aperto de mão e o abraço ainda não aconteceram, mas a reciprocidade de amor, admiração e respeito é verdadeira. Esse cara vem me ajudando e me ensinando a ser um ser humano diferente. Obrigado pela força, pelas palavras e por me ouvir. Vc é um grande amigo e irmão. Deus conta com a gente, disso não tenho dúvidas. Abração!